Todos nós ja vimos aqueles clãs que à primeira vista parecem ser um ótimo lugar para ficar. Parece organizado e eles têm uma taxa bastante elevada vitória guerra. Então, o líder aparece. Este é o ponto em que você percebe que isso é ou um clã surpreendente ou decidir se este clã vai acabar me estressando.
Ser escolhido ou escolher ser um líder do clã é mais
importante do que muitos imaginam. È tipico em muitos clãs pois os
membros nunca vão perceber quais os factores que estão passando por sua
mente quando você decidir, por exemplo, chutar um jogador ou promover um
ou adiar guerra. Este artigo é uma breve visão geral sobre o processo
de pensamento que eu uso para gerenciar nosso clã.
Escolha para ser um líder do clã
Um dos maiores deveres de um líder do clã é manter as águas
calmas no clã. Nada é mais venenoso em um clã, em seguida, 3, 5 ou 8
membros descontentes. Seu trabalho é dirigir e controlar antes que
aconteça. Vamos pegar o exemplo de seu clã acaba de perder uma guerra.
Um de seus companheiros não conseguiram usar seus ataques. Você pode ver
2 ou seus companheiros estão frustrados e estão perguntando por que não
ataque "joao". Este é o momento chave.
estrelas no mapa de guerra

Dependendo do tempo que "joao" tem no clã sua ação é clara.
Chutar joao é provavelmente a melhor opção, mas tente fazê-lo com
profissionalismo. Envie Joe um aviso. Rebaixar e deixá-lo fora da guerra
por algum tempo. Não fazer nada irá frustrar seus companheiros e
plantar a semente deles deixando o clã. Eles não estarão sozinho.
Formando o seu círculo de Liderança
Promover um jogador é uma ótima maneira de concreto de um
jogador para o seu clã. Se você é um líder ativo, você vai ver quem tem a
atitude que você procura de seus co-líderes (COS). Doa muito, atitude
positiva, estilo de jogo sólido e profissional. Se você puder encontrar
um companheiro que é Lvl 75 ou mais para ser um potencial co-lider,
então isso é um bônus. Promover ele irá enviar a mensagem através do clã
que você não tem que ser Lvl 125 para ser um cos. Se você trabalhar
duro e se preocupam com o clã, você será recompensado também.
Última eu gostaria de discutir a guerra e preparação de
guerra. Sei que este é um longo tópico, mas vou ser breve. Perder 75%
das guerras você começar é uma ótima maneira de perder companheiros. É
seu dever para começar uma guerra, no momento certo, regularmente e
incluem uma equipe vencedora. É muito fácil ver que você pode ter uma
25 vs 25 guerra e dizer "sim, nós podemos finalmente ter uma grande
guerra.

Como líder, na guerra você precisa trazer membros que estão ativos que irão utilizar seus ataques e incluir 1 ou 2 novos membros para ver se eles vão ser bons novos membros. Escolher quem está na guerra é importante não só porque você quer ganhar a guerra, mas porque você não quer que seus companheiros de altos sólidos perdendo a fé no clã e sair.
mas este é apenas um ponto de partida para que você esteja ciente de que um líder do clã tem de fazer.
Se você é lider ou co-lider de um clã!!! Por favor deixe seu comentario a respeito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário